A autora
          Eu, Natália dos Santos. Vulgo Nat para (os que podem ser) íntimos, tenho 47 anos, moro no Rio de Janeiro, Brasil. Analista de Crédito, Tri-mãe e no momento 05/10/2010, solteira. Organizada na bagunça e bagunçada na organização, metade de mim é amor e a outra metade idem... Como diz o poeta.

Um tanto ideológica, utopica, talvez, mas tento... Não sou escritora, Sou apenas uma sentimental tentando colocar em palavras, alguns restos de pensamentos.
Tarefa árdua falar de si. Descubra-me mais adiante nas entrelinhas.

Nasci em Astorga (Paraná), no dia 11 de Novembro de 1960, e fui batizada na igreja católica aos três meses de vida. Bebê robusto e loirinho, segundo me disseram.

O meu pai, homem simples da roça, provinha duma infância de orfandade, de precárias condições econômicas. Não conheci parentes paternos... A sua mãe era filha de quem mesmo? e antes de se misturar com minha mãe trabalhara já com mil coisas, tanto que já não sabia qual ou se tinha uma profissão...

Minha “mãe”;  Mulher guerreira, batalhadora, Ignorante e enérgica ao extremo...
Passei minha infância e parte da adolescência em Maringá, bem próximo a Astorga, minha cidade natal.

Maringá no Estado do Paraná é uma cidade muito bem arborizada, conhecida mundialmente por este motivo. Está localizada entre Mandaguaçu e Mandaguari. Foi neste ambiente, e por “mamãe” que defini meu caminho, onde recebi o título de "dona de casa" quando, aos 16 anos mamãe pegou-me beijando o meu primeiro namorado. (?)
- Você vai sofrer na minha mão se não se casar com ele!
Assim sendo, entre o medo e o desconhecido, fiquei com a segunda opção.